sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Here I am...

Bom, essa é a minha primeira postagem e na verdade nem sei bem o que dizer. Estou criando esse blog para passar meu tempo vago escrevendo aqui, já que ultimamente isso é o que mais tenho. Estava louca para que essas férias chegassem depois de toda a pressão do vestibular durante o ano, mas agora que elas, enfim, chegaram não tenho nada para fazer. Por isso, vou usar isso como um passatempo para mim, por enquanto. Mas, quando essa vida mansa acabar, quero continuar escrevendo aqui para desabafar as coisas que penso e sinto, que, graças a Deus, são MUITAS. E quando digo graças a Deus não é como expressão usual, mas em seu sentido literal, pois depois que meus olhos encontraram sua maravilhosa luz, comecei a enxergar o mundo à minha volta de outra maneira, com intensidade, profundidade e VIDA! Hoje, tudo ao meu redor, me faz ver além, pensar e sentir coisas que antes não havia experimentado, coisas que vocês conhecerão quando eu postar aqui. Volterai para escrever sobre elas aqui e sobre as experiências que estiverem acontecendo na minha vida. Por enquanto, é só.

2 comentários:

Danielly disse...

Oieeeeeeee Estou aqui amiga! Parabéns pelo blog... quero ler seus pensamentos inteligentes pode deixar que entrarei sempre...ah espero que possamos curtir essas férias!Beijão! Danielly

Unknown disse...

Fala a� compacta!!!

gostei do blog, e que criatividade hein... vc sempre assim escrevendo coisas muito bonitas!!! Agora vamos curtir as f�rias pq afinal agente merece...ah tbm vou adorar compartilhar com vc esses seus pensamentos!!!bjus

Gabriel